sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3° #DesafioMrMagooPizzas #CPBR5






É com enorme satisfação que o Mister Magoo Pizzas e a #ZNSP recebem o mega evento Campus Party Brasil. Em sua 5a. edição e com a capacidade da arena duplicada graças aos 76.000 metros quadrados dispostos pelo Anhembi, assim como sonhamos agora somos vizinhos.

Nos anos anteriores ficávamos como como quem sonha acompanhando pelos Portais o movimento de entregadores de comida, lanches e é claro pizzas para os "Campuseiros", forma carinhosa como são chamadas as pessoas que resolvem curtir ao extremo o evento chegando a acamparem no local, e de longe aqui da Zona Norte não podíamos atender aos chamados das pessoas que nos encontravam pela internet, agora tudo mudou.

Chega de chororô e vamos ao que preparamos para o pessoal da #CPBR5. Lançaremos desafios diários pelo nosso Twitter @mrmagoopizzas aonde o primeiro Campuseiro que acertar terá direito à prêmios que serão PIZZAS e REFRIGERANTES entregues em horário à combinar pelo Mister Magoo Pizzas no portão principal da Campos Party Brasil entre os horários de 18:00 às 23:00h.

Atenção, sua resposta no Twitter deverá vir acompanhada de #CPBR5 e @mrmagoopizzas para ser válida.

SEGUE O DESAFIO DE HOJE:

O Lobo Mau falou para os Três Porquinhos: - Amanhã volto aqui e quero redondas do Mister Magoo Pizzas, para eu não comer vocês.
- Vou querer todas as pizzas do cardápio que tenham derivados de porco, e ai de vocês se faltar somente uma, pois sou cliente e sei todas as pizzas que vão essas delícias.

Então disseram os Três Porquinhos: - Mas nós sempre pedimos pizzas de Brócolis e Vegetariana no Mister Magoo Pizzas, e não sabemos quais são essas suas preferidas.

Retrucou o lobão: - Se virem, peçam ajuda para os Campuseiros da #CPBR5!

Então você vai ajudar os Três Porquinhos à saírem dessa fria e ainda faturar 2 (dois) refriguerantes 2L e 3 (três) pizzas?

Quantas pizzas os Três Porquinhos terão que levar para o Lobo Mau?



ATENÇÃO não esqueça de validar a sua participação digitando #CPBR5 e @mrmagoopizzas junto com a sua resposta!

Mister Magoo Pizzas

@mrmagoopizzas

Localização do Mister Magoo Pizzas

2 comentários: