sábado, 28 de setembro de 2013

Coragem.com

"Não, não tenho nenhum perfil da pizzaria nas Redes Sociais, porque não teria tempo de dar a devida atenção aos clientes"

Declarara um proprietário de pizzaria num simpósio. Tal declaração remeteu-nos à nossa atual situação, pensamos, será que nossas Redes não bombam?

Entramos no mundo virtual em 2008, e sinceramente, até hoje o maior temor das Redes nunca foi o de não dar conta de responder uma sugestão, reclamação ou elogio no prazo de 24 h, mas sim o poder destrutivo que as Redes Sociais têm sobre uma marca...

Preferimos acreditar na construção da nossa marca através de uma maior aproximação e transparência com os nossos clientes.
Um exemplo recente disso tem sido o nosso perfil no Faceboook mantendo os botões de "Publicações Recentes" e "Recomendações" em nossa página.

Acreditamos que manter essas portas, para bons entendedores e clientes com um pouco mais de crítica virtual, soa bem, demonstra um tom de coragem e confiança no que fazemos todos os dias, pizzas.

Estamos trabalhando duro e torcendo para que chegue o dia em que "não possamos dar a devida atenção aos nossos clientes internautas devido ao grade sucesso das nossas Redes", rsrsrs, claro que não deixaremos isso acontecer, mas buscamos esse grande sucesso!!




mrmagoopizzas.blogspot.com
twitter.com/mrmagoopizzas
facebook.com/mrmagoopizzas
Pedido Online
mistermagoopizzas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário